Confraternização com munícipes do Alto Uruguai

Depliziane / 05 dezembro / 0 Comment / 12


24130551_1539600789462814_9127414330251236228_o

Um encontro para balanço do trabalho realizado no ano de 2017 pelo PSB na região do Alto Uruguai, seguido de um jantar de confraternização, na última sexta-feira (01), em Erechim, reuniu lideranças políticas da sigla, autoridades da região e munícipes com os deputados Liziane Bayer (Estadual), vice-presidente da Assembleia Legislativa, e José Stédile (Federal), presidente estadual do PSB gaúcho. 

A oportunidade também foi de agradecimento pelo apoio recebido e de reflexão sobre o futuro. A deputada Liziane, vice-presidente da Assembleia Legislativa RS, instigou os presentes a envolverem-se mais na vivência do cotidiano da cidade, ressaltando que “a política precisa de políticos e também de um povo qualificado”, o que só será possível da parte dos munícipes por meio de uma participação mais efetiva nas questões da cidade. “Como temos influenciado, enquanto cidadãos, a política do nosso país, do nosso estado e dos nossos municípios?”, questionou.

Stédile agradeceu o momento de proximidade. “É uma grande satisfação estar com os amigos da região do Alto Uruguai, debater e construir o socialismo.”

A atividade, que reuniu representantes de mais de 13 municípios no local Rei do Gado – Campo de Futebol, bairro Agrícola, em Erechim, foi organizada por Natalino Sarápio, assessor da deputada Liziane na região.

Erechim_foto ElaineMartins

Presenças:

Além do pastor Jeanpier Frantz Brizola, da IIGD/Erechim, participaram do encontro: Marcelo Arruda (prefeito Barra do Rio Azul); Carlos Bernieri (vice-prefeito de Sertão); Clacir Paulo Rigo (vice-prefeito São Valentim); Elisa Kohn (vereadora de Quatro Irmãos); Alexandre Didone (vereador de Sertão); Itacir Marca e Flávio Beal (vereadores de São Valentim); Adelino Portela (vereador de Sertão); Djeovani Kreczynski (vereador de Barão de Cotegipe); Silvino Madalozo (vereador e presidente do PSB de Barra do Rio Azul).

Ainda prestigiaram o evento, os demais presidentes do PSB: Jorge Silveira (Erechim); André Cortina (Benjamin Constante do Sul); Américo da Cunha (Aratiba); Valdir Zonin (Viadutos); Ivan Dandoni (Itatiba do Sul); Silvino Lioto (Faxinalzinho); Edegar Menegheti (São Valentim); Cassiano Stieve (vereador de Benjamin Constante do Sul).

 

 

Texto: Raquel Quevedo

Fotos: Elaine Martins