Rafael precisa de ajuda para continuar tratamento contra tipo raro de câncer

Depliziane / 21 agosto / Comentários desativados em Rafael precisa de ajuda para continuar tratamento contra tipo raro de câncer / 274


Sem título

Vamos ajudar o pequeno Rafael Meneghetti, de 9 anos de idade, a continuar seu tratamento contra um tipo raro e inoperável de câncer no tronco cerebral (DIPG – Diffuse Intrinsic Pontine Glioma). Desde a descoberta da doença, Rafael tem sido submetido a um tratamento inovador, o qual tem demostrado bons resultados na diminuição do tumor desde a primeira aplicação, porém o tratamento não está disponível no Brasil. A esperança da família está num tratamento que consiste em aplicações que englobam quimioterápicos e imunoterapia capazes de combater o tumor, mas que devem ser realizadas no México a cada 21 dias, ao custo de U$ 15.000 (quinze mil dólares) a U$ 30.000 (trinta mil dólares). 
Por meio de exames de imagens, já foi possível comprovar que após a primeira aplicação do tratamento houve a redução no tamanho e na atividade do tumor, a medicação já produziu em Rafael melhoras perceptíveis na capacidade de caminhar, falar e na expressão facial, tendo sido um sucesso terapêutico até então. A família de Rafael conta com a solidariedade de todos para consgeuiur os resultados necessários para dar continuidade ao tratamento. Estima-se que sejam necessárias 12 aplicações, sendo pelo menos, 4 com imunoterapia. Após, o intervalo de aplicação é aumentado para 3 meses. Assim, o custo estimado do tratamento é de US$240.000, mais as despesas de deslocamento e estadia.
Para colaborar com os recursos do tratamento, a família de Rafael disponibilizou uma conta bancária, na qual as doações podem ser feitas através de depósito ou transferência. Com a solidariedade e ajuda de todos Rafael poderá concluir seu tratamento!

Segue abaixo a conta bancária e site para doações:
Banrisul – Agência: 0839 – Conta: 35.853.350-04
Nome da conta: Edgar Meneghetti (pai de Rafael) – CPF: 519.818.230-34
Ou pelo site: Rafa contra DIPG