Liziane participa de manifesto contra o aborto, na luta em defesa da vida

Admin / 17 julho / 0 Comentário / 149


Trabalhando num mandato que tem entre as principais bandeiras de atuação a defesa da vida, a deputada estadual Liziane Bayer (PSB), participou no sábado (07/07), do “Movimento em Defesa da Vida – contra o aborto (ADPF 442)”, na Esquina Democrática, no centro de Porto Alegre.
Liziane foi convidada para unir-se às pessoas que defendem a vida, os princípios cristãos e a lei brasileira que já regulamenta o ato, e são contra a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF 442) – que pede a legalização irrestrita do aborto para gestações de até 12 semanas, em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF). Hoje, o aborto no Brasil é permitido somente nos seguintes casos: quando houver risco de vida para a mulher, na gravidez resultante de estrupo, e se o feto for anencefálico (ADPF 54). “O aborto, por ser um procedimento contra a natureza, poderá acarretar danos irreversíveis para a mulher. O que causa, ainda, um risco maior à vida das gestantes”, destaca Liziane.


A parlamentar recebeu a missão de entregar ao STF, no início do mês de agosto, um abaixo-assinado em defesa da vida, que está sendo recolhido por meio de assinaturas em todo o Estado, além da manifestação pacífica contrária à ADPF 442. “O STF está sendo pressionado a tomar uma decisão de repercussões graves, por isso precisamos agir e não nos calar diante desta situação”, declarou Liziane, que junto à pessoas identificadas com a causa em favor da vida, vai lutar para que a vida do ser humano tenha proteção desde a sua concepção.


Se você quer se juntar a este grupo de pessoas pela luta em prol do direito da vida, solicite uma cópia da Moção da Sociedade Gaúcha Contra a Legalização do Aborto, na fanpage: Movimento em Defesa da Vida!